Notícia Policial
BARRINHA - Bandido morre em troca de tiros com policias e outros homens são presos
Postado em 23/05/2022

BARRINHA - Bandido morre em troca de tiros com policias e outros homens são presos

BARRINHA - Bandido morre em troca de tiros com policias e outros meliantes são presos
Uma operação da policia militar visando o combate ao tráfico de drogas terminou com um bandido morto  após trocar tiros com a policia. O caso aconteceu na Vila recreio, em Barrinha, onde outros dois homens acabaram presos. 
No momento da abordagem os policiais foram recebidos com tiros e o homem subiu no telhado de uma casa, e atirou nos policiais que revidaram a injusta agressão e atiraram contra o meliante que foi atingido e morreu .
 
 
HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA
2° Pelotão de Força Tática em apoio ao policiamento por Barrinha, após receber informações que davam conta alguns indivíduos estavam reunidos para realizar roubo pelo município, e armados pelo local do fatos.
Durante incursão no imóvel os indivíduos armados empreenderam fuga pulando vários telhados das residências vizinhas sendo realizado o cerco policial, onde dois indivíduos foram detidos, o terceiro indivíduo resistiu abordagem efetuando disparos de arma de fogo contra os militares que repeliram a injusta agressão. Acionado o socorro médico no local, sendo constatado o óbito.
Durante varredura no percurso feito pelos indivíduos foram localizados arma de fogo e um simulacro de pistola.
No imóvel foram localizados drogas e apetrechos para embalo e refino de drogas.

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2022