Homem é baleado e morre após ser atingido por três tiros em Guariba
Homem é baleado e morre após ser atingido por três tiros em Guariba
]
Um homem foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (05) em Guariba (SP). Segundo as primeiras informações, a vítima foi surpreendida por um criminoso armado e atingida por pelo menos três disparos.
Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação. O autor dos disparos aparece se aproximando da vítima e atirando sem chances de defesa. Após o crime, o suspeito fugiu do local.
A vítima, que ainda não teve o nome oficialmente divulgado, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil, já iniciou a investigação e vai analisar as imagens para tentar identificar o autor do homicídio. A motivação do crime ainda é desconhecida.
A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada de forma anônima pelos canais oficiais. Contato Disque Denuncia 16 99723-6491