Atleta de Jaboticabal brilha na Europa e leva duas medalhas para a cidade
Atleta de Jaboticabal brilha na Europa e leva duas medalhas para a cidade
Aos 42 anos, Ana Carolina Jerônimo mostrou que determinação, disciplina e amor pelo esporte não têm idade.
Atleta do Espaço Insano, sob orientação do professor Orlando Figueredo, ela conquistou um feito histórico ao se tornar campeã absoluta europeia na categoria Master 3, faixa roxa, além de garantir o 2º lugar em sua categoria em uma das mais importantes competições do continente.
Com essas conquistas, Ana Carolina trouxe duas medalhas para Jaboticabal, levando o nome da cidade ao pódio internacional.
Mais do que títulos, sua trajetória carrega uma história de superação: mãe, avó e trabalhadora, ela concilia a rotina intensa com os treinos, provando que o esporte também é um espaço de resistência, inspiração e transformação.
O resultado é fruto de muito esforço, apoio técnico e paixão pelo jiu-jítsu, e simboliza não apenas uma vitória pessoal, mas um orgulho coletivo para Jaboticabal.
A conquista de Ana Carolina reforça que o esporte é capaz de romper limites e inspirar novas gerações, dentro e fora dos tatames.